SAMAE realiza Mutirão de Limpeza para melhor organizar sua Sede

Publicado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2017
Fonte: Edimar Beloni Laureano

 
Equipe de servidores voluntários participaram do Mutirão de Limpeza no pátio do SAMAE

 

Na manhã do último sábado, dia 14/01, aproximadamente 30 servidores do SAMAE compareceram à sede da Autarquia para participar do Mutirão de Limpeza que havia sido comunicado que ocorreria no início da gestão do Diretor Presidente Beto Baccarim.

Desde as 08 da manhã até o meio dia, servidores, diretores e coordenadores trabalharam voluntariamente para limpar e melhor organizar o pátio da Autarquia e toda área externa.

Entre os serviços que foram feitos destacam-se a capina e roçagem da grama, recolhimento e descarte de materiais, organização de tubos e materiais de construção em estoque, limpeza geral do pátio além de organização dos veículos entre outros.

Segundo o Diretor Interino Edivaldo de Paula, era necessário fazer uma limpeza para organizar a sede do SAMAE e os servidores foram convidados para que pudessem ajudar, de forma voluntária, a melhorar o local em que trabalham.

“Tivemos um bom número de servidores que se dispuseram a ajudar na limpeza e higiene para melhorar a qualidade do ambiente de trabalho e isso é gratificante e mostra que estamos no caminho certo para o início do processo de gestão de qualidade que o SAMAE pretende implantar”, salientou o Diretor agradecendo a todos que participaram do Mutirão.