Servidores do SAMAE relatam suas experiências no Congresso da ASSEMAE

Publicado em: Quarta-Feira, 28 de Junho de 2017
Fonte: Edimar Beloni Laureano

O servidor do SAMAE Dorvalino Egydio, responsável pelo Almoxarifado da Autarquia, achou muito importante a viagem ao Congresso. Segundo relatou, trabalhando há 25 anos no SAMAE, foi a primeira vez que fez uma capacitação fora do estado, participando de cursos, palestras e eventos muito interessantes. 

 

 “Fiquei contente em participar do evento onde conseguimos ver muitos produtos novos que as autarquias utilizam e que podem contribuir para melhorar nosso serviço, como hidrômetros de tecnologia mais avançadas, além de palestras de capacitação e visita técnica ao SANASA - Sistema de Saneamento de Campinas – onde pudemos observar o processo diferenciado no tratamento de água.
Esse Congresso valeu muito a pena, não só para mim, como para os demais servidores do SAMAE”, realçou.

 

O servidor Adriano Belinato, funcionário do SAMAE há 20 anos e atualmente Coordenador da ETA, afirmou que foi de muito valor a participação neste Congresso onde os servidores puderam acompanhar palestras de elevado nível técnico voltadas com temas relacionados ao dia a dia do serviço que o SAMAE realiza. 

"Neste evento, além da excelente capacitação que tivemos, observamos novos produtos da área de saneamento e muitas inovações que poderemos utilizar no SAMAE em breve pois estabelecemos contato e nos integramos com diversas autarquias e empresas de todo o Brasil voltadas ao ramo. Outro destaque foi a visita técnica para conhecer o sistema de tratamento de água de Campinas pois voltamos com uma visão ampliada em relação a novas tecnologias e produtos que poderão ser implementados no SAMAE”, afirmou o Coordenador da ETA.