SAMAE envia água para Rio Bonito do Iguaçu, por meio de campanha solidária do Cispar

 

Publicado em: 10/11/2025 16:51 | Fonte/Agência: SAMAE

Whatsapp

 

SAMAE envia água para Rio Bonito do Iguaçu, por meio de campanha solidária do Cispar

O SAMAE de Ibiporã prepara, nesta segunda-feira (10), 20 caixas de água potável para o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná (Cispar), em Maringá, que fará o envio de arrecadações para Rio Bonito do Iguaçu, cidade afetada por um tornado no último fim de semana. 

A ação solidária realizada pelo Cispar arrecada alimentos não perecíveis, água, cobertores e kits de higiene, com ponto de coleta na unidade em Maringá, até terça-feira (11).

Chuvas no estado

No último final de semana, grande parte do estado enfrentou problemas por conta das tempestades registradas. Em Ibiporã, nesta segunda-feira (10), o abastecimento de água está completamente normalizado, possibilitando inclusive a ajuda solidária ao município paranaense.