Devido à manutenção no sistema, contestação de faturas e negociação de dívidas serão realizadas apenas a partir desta quinta-feira (9)
O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Ibiporã informa que o sistema comercial da autarquia está passando por uma manutenção técnica nesta quarta-feira (08). Por conta disso, atendimentos relacionados à contestação de faturas e negociação de pendências não serão realizados.
A equipe técnica já está trabalhando para restabelecer o sistema o quanto antes. A previsão é que o atendimento para esses serviços volte ao normal a partir desta quinta-feira (09), na recepção da autarquia e também pelos canais de atendimento on-line.
O SAMAE agradece a compreensão da população e reforça o compromisso em oferecer um atendimento ágil e de qualidade a todos os consumidores de Ibiporã.
Para mais informações:
(43) 3258-8195 - Telefone e WhatsApp das 8h30 às 16h30, e após este período exclusivamente pelo telefone, para atendimento emergencial pelo plantão.