SAMAE conclui ciclo de treinamento para migração do sistema de atendimento
O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Ibiporã concluiu, nesta sexta-feira (11), o ciclo de treinamentos voltado à migração do sistema de atendimento ao público. A modernização faz parte da implantação de uma nova plataforma de gestão comercial, que foi implementada ao longo da semana passada em parceria com a empresa JF Serviços de Informática LTDA.
A JF venceu o processo licitatório homologado em maio deste ano e é especializada em desenvolvimento de softwares para saneamento municipal. A empresa é responsável pela licença de uso do novo sistema, suporte técnico, migração de dados e treinamentos para os servidores do SAMAE.
As capacitações tiveram início na segunda-feira (7), quando um representante da empresa apresentou as principais funcionalidades da nova plataforma para parte da equipe. Na última quinta (10) e sexta-feira (11), o treinamento foi ampliado para todo o setor de atendimento ao público, em período reservado especialmente para as aulas.
Em razão das atividades de capacitação, o horário de atendimento presencial do SAMAE foi excepcionalmente alterado para das 8h30 às 12h nestes dois dias. Após esse horário, os moradores puderam entrar em contato apenas para emergências, pelo telefone (43) 3258-8195, com a equipe de plantão.
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